quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O recomeço.

     O dia de ontem marcou o recomeço.
     Toda caminhada tem obstáculos, e a verdadeira sabedoria reside em transformá-los em motivação, sobrepondo-os.
     Cada sofrimento é um processo de purificação da alma, é a certeza que algo de bom está por vir a sedimentar-se em você; é uma oportunidade de crescimento.
     Ninguém amadurece por completo da noite para o dia, nem acho que, em verdade, alguém possa chegar a um real e completo amadurecimento.
     Todo dia aprendemos mais e amadurecemos mais. A minha sorte é que vou ter ao meu lado, durante esse processo, a pessoa que fez tudo isso surgir em minha vida.
     Hoje me sinto uma pessoa melhor, mais completa e realizada. Ela sempre me completará e o nosso amor sempre será renovado.
     O amor é uma conquista que devemos valorizar e proteger.
     Agradeço muito as pessoas que me ajudaram nesses dias: minha mãe, minha prima Aline, minha tia Jackeline, alguns amigos que vieram conversar comigo, membros da igreja messiânica e, principalmente, minha namorada.
    
     Minha namorada; que bom poder falar isso novamente. Sentia tanta falta do seu carinho, do seu sorriso.. De tudo que você representa pro meu dia; pra todos os meus dias.
Não vou deixar você esquecer que é a mulher da minha vida. Nunca mais você terá dúvidas disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.