quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um brinde aos dois melhores e mais felizes anos que tive.

     Hoje está fazendo dois anos do dia que começamos a namorar, um namoro que começou muito rápido, pouco nos conhecíamos, e foi se tornando essa eternidade, não pelo tempo em si, mas por sua força e significado: o maior amor da minha vida.
     Há exatos dois anos eu começava um relacionamento que mudaria completamente tudo o que eu conhecia ou pensava conhecer.
     Todos os meus sentimentos se renovariam, multiplicando-se e complementando-se com os seus.
Tinha encontrado a mulher da minha vida!

     Sei que para a maioria das pessoas que se julgam maduras, uma pessoa de 23 anos falar de "O grande amor de uma vida" pode parecer exagero, pode parecer um "clichê romântico" dito sem conhecimento de causa por uma pessoa imatura, mas só realmente sabe quem vive.
     A intensidade desgovernada que é e o poço profundo do total vazio que se fica com a ausência temporária ou definitiva da pessoa amada.
     É um sentimento construído em uma base tão firme que nunca vai ruir, por mais que, em algum momento, o vento pareça soprar a favor de sua queda. Se o vento encobrir de poeira o que foi construído, tudo ainda estará lá, esperando, talvez, ser limpo para voltar a reluzir.
     E aos "maduros", por vezes formadores de opinião, só lamento: eu vivi meu grande amor enquanto vocês buscavam entender o que isso seria!

     A imaturidade, porém, existe sim!
     Por mais idade que tenhamos, por mais experiência que julguemos ter, nunca seremos maduros o suficiente para não mais precisarmos aprender.
     É bem verdade que, por vezes, o aprendizado é doloroso e traumatizante, e, geralmente, proveniente de erros que cometemos.
     Desde a época da escola nos passam que a "melhor" forma de aprender é errando, será?
     A melhor forma, sem dúvidas, seria nunca ter errado, mas infelizmente somos humanos e cheios de falhas por natureza.
     Talvez não seja bem o erro que, diretamente, ensine, mas sim sua consequência; dessa podemos tirar a maior lição de nossas vidas.

     Nunca vou ter vergonha de estar com a vassoura, o pano, o aspirador e tudo o que mais for necessário para tirar qualquer poeira e te mostrar que o nosso amor sempre estará lá, pois você é a mulher da minha vida; é o meu grande amor.

"They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.